quinta-feira, 28 de julho de 2011

Perguntas & Respostas.
Opiniao de pessoas coletadas na internet.

Qual a melhor tinta para tatto?
Quais as melhores marcas de tintas para tatto?

-Pra mim a tinta pra tatuagem as melhores sao... o preto é o talens... para coloridas a eletric ink sao boas...
mas tem tbm a starbrite... essas eu recomendo...

Existe algum creme ou pomada que deixe a tatuagem mais brilhante?
no sentido da cor ficar mais viva, a minha é preta pequena, um nome de 4 letras,
mas as vezes acho ela meia apagada...

-Mantenha sempre a sua tattoo bem hidratada. Passar óleo de amêndoas é muito bom pois
penetra na pele e hidrata profundamente, vaselina também é um ótimo hidratante.

-Sempre bom hidratar sua pele e junto sua tatoo; Quando estiver pegando aquele bronze proteja com filtro solar.
Dependendo do tempo em que ela foi feita, vc pode procurar um profissional e fazer um retoque para reavivar as cores .

O que dói mais, fazer os traços da tattoo ou colorir ela??? 
-Minha primeira eu fiz tdo junto, dae nem sei a diferença... Dae comecei outra ontem e fiz só os traços... Doeu pacaraleo!!! Pra colorir vou repetir o sofrimento??? hehehehe... Ou eu q sou fresco e num tow sabendo???

-Sou muito fresca então!!
pq a minha doeu tudo, traço foi horrível, preenchimento mais ainda, não via a hora que acabasse
já a minha sobrinha fez e disse que doía pouquinho e fazia uma coceguinha!! vê se pode.
-Colorir é mais doloroso do que traçar... Para colorir utiliza-se mais agulhas e os movimentos tornam-se repetitivos para uma total cobertura da tatuagem.

-Você irá sofrer um pouco, mas vai valer a pena com toda certeza.
-As 4 q eo tenhoo e axeii q doeu mais pra colorir !!!

Qual lugar do corpo doi mais para fazer tatuagem? ?
-Olá, olha só, tenho 7 tattoos, uma atrás da orelha, uma na virilha, uma atrás do seio esquerdo (costela), uma no pé, uma no cóccix, uma na nuca e outra embaixo do seio esquerdo. Olha, todo mundo diz que a do pé dói mais, eu fiz na lateral, doeu demais, mas na minha opinião a que mais doeu foi a do cóccix, doeu demaiisssss mesmo, a minha sorte é que foi tribal, pq se fosse colorida ia ficar todo torto o desenho pq eu mexi muito. Outra que doeu bastante foi a da virilha, mas não como a do cóccix. Meu tatuador disse pra mim que os lugares que mais dói pra tatuar é na axila e na palma da mão, bom, claro que é raro encontrar pessoas que façam tattoo nesses lugares, mas tem doido pra tudo né?? 

-Já ouvi dizer, que na costela, pé, no colo dói bastante.. e a minha próxima tattoo será na costela.. estou um pouco apreensiva, mas o desenho é tão indo que vale a pena o sacrifício..
tenho tattoo na nuca, costas, pulso e batata da perna, e nesses lugares posso afirmar, que é mto tranquilo..

-Olha , normalmente dói mais em lugares que têm muitos ossos ou que são muito moles. A minha tatuagem por exemplo, é na parte inferior das costas, os únicos lugares que doeram mesmo foram perto da coluna e perto da cintura, porque eram os lugares mais duro e mais mole.

-Dizem que doi muito nos pés... mais acho que isso varia de pessoa a pessoa porque muitas pessoas dizem que nos pés não dói ,outras dizem que dói!

-Dizem q na barriga dói muito , na lateral da perna ao lado da canela também !!! Mais da para suportar !!

-Eu acho na costela.

-Tenho tatoo no nos pés atras das orelhas na barriga nas costas e no pulso ee aaa que mais doeu foi a no pulso...

-Tenho 23 tatuagens espelhadas pelo corpo e com certeza o lugar que mais doeu foi nas costelas ja foi feito ate pesquisa sobre onde doi mais e essa regiao esta em 1° lugar.

Pessoal falem a verdade!!! Doí !!! E a dor se compara a o quê???
-Comparem a dor da tatuagem com alguma coisa, a tatto é pequena é um lacinho!
já compararam com varias injeções ao mesmo tempo!!!
é varias injeções doí um pouco mais é suportável, mais dê outras comparações!!

-Querida não tem comparação com nada a dor é suportavel e vc vai aguebtar leve seu mp3 junto e pense positivo que logo ta pronto e nao vai doer quando ve ta la sua linda tatuagem .

-A dor é semelhante a arranhões, extremamente suportáveis.
Nas zonas que têm menos carne (pés, mãos, parte central das costas), dói um pouco mais. Áreas que não costumam pegar luminosidade, como a parte interna do braço, essas sim são bem dolorosas...

-Eu tenho uma tattoo de ombro a ombro nas costas; a parte que incomodou mais foi bem na linha da espinha dorsal. O resto foi tranqüilo, só coça bastante nos primeiros dias.

-Dói e a intensidade da dor depende do lugar, no bumbum eu não sei.....mas a dor parece como arranhões pequenos e profundos...mas é totalmente suportável, pelo menos na perna e nas costas (onde eu fiz) deu pra segurar tranquila. Mas quando for fazer procure um lugar legal e um bom profissional senão vc pode pegar alguma doença ou ficar com um rabisco feio na pele pra sempre. Já viu outros trabalhos dele???Pesquise antes de fazer ok???

-Depende muito do local mesmo, mas é uma dor completamente suportável. Dói muito menos do que injeção. O pior é a coceira quando está descascando, você não pode coçar e chega a dar desespero. A sua tatuagem é pequena, mas a minha é um dragão enorme na costa!

-Doi um pouco mas e suportavel pra vc ter uma ideia eu tenho 4 uma no braço uma na perna e duas nas costas uma so pega da nuca ate o começo do cofrinho, e o nome do meu filho e a que eu mais curto mas nao doi tanto nao pode ficar tranquila falo beijos

-Na verdade nao doi tanto o quanto dizem,so doi no comecinho quando ele comeca a passar as agulhas,mas depois vc quase nao sente

Vejam algumas Tatuagem retiradas da web:


Nenhum comentário:

Postar um comentário